Mensagem

Gênesis

Sabe, eu creio que a vida às vezes é meio vazia, às vezes a vida fica meio sem sentido, e, por mais que a gente tente, por mais que a gente faça, toda a felicidade e alegria são temporárias, passageiras.

Várias vezes eu me senti assim. Várias vezes me senti sem rumo, sem saber o que fazer, sozinho. Eu tenho certeza de que não sou o único que já se sentiu assim ou que se sente assim. Será que você aí do outro lado está se identificando comigo?

Até que um dia conheci um grande amigo. Sabe aquele amigo de verdade, com quem você sabe que pode contar, que não vai te deixar na mão, que está sempre presente, mas, ao mesmo tempo, te dá liberdade? Foi um amigo assim que conheci.

Um cara, que, quando eu estive pra baixo, me ajudou a levantar, e quando eu estava no alto, não me deixou esquecer de onde vim. 

Com o tempo eu fui me tornando dependente deste amigo. Não conseguia mais viver sem ele, não conseguia mais imaginar como seria a vida sem ele, pra mim a vida já não fazia mais sentido sem ele. Hoje, a minha vida só é completa por causa dEle.

Obrigado Jesus, por ser meu amigo, por estar ao meu lado e nunca me abandonar. 

“E creu Abraão a Deus, e isso lhe foi imputado como justiça, e foi chamado amigo de Deus.”  (Tiago 2:23b)

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário