Ânimo

Tem dias em que não queremos acordar, estamos cansados com nossas vidas e não queremos saber de trabalhar, de conversar, de fazer nada, estamos fracos e praticamente prostrados, não sabemos o que fazer, para onde ir, como fazer, estamos em dúvida, abalados.

Você provavelmente já se sentiu assim, e provavelmente se sentirá de novo, mas isso é algo que nós jamais nos acostumamos, não nos acostumamos a ficar doentes, não nos acostumamos a não termos forças para nos mantermos em pé, nunca nos acostumamos com tais coisas.

Mas o que podemos ter nessas horas, se você hoje está assim, é esperança.

Senhor, tem misericórdia de nós; pois em ti esperamos! Sê tu a nossa força cada manhã, nossa salvação na hora do perigo.” (Isaías 33:2)

Nós não “conquistamos” ainda pelo Senhor, nós ainda estamos na fase de esperar, nós não conquistamos todas as promessas que ele tem para nós, nós somente esperamos para que isso se compra no futuro, oramos e tentamos perseverar, esperando por isso.

Hoje, lendo a Palavra, não estava bem, parecia que minha mente estava fechada e que eu não entendia as Palavras que o Senhor dizia, mas foi aí que pensei, a minha esperança está no Senhor, não em mim mesmo, às vezes o Senhor permite que não consigamos algo somente para vermos que é Ele que ainda está no comando e por isso devemos louvá-Lo.

Hoje não tenho uma Palavra diferente, engraçada para lhe dizer, só um clamor, ao mesmo Deus que me chamou e te chamou, “Sê nossa força, Senhor”! Quando estivermos desfalecendo, que o Senhor que seja louvado, quando estivermos alegres, que o Senhor seja louvado. Porque nós caímos, nós erramos, mas Ele sempre permanece fiel!

Nenhum morador de Sião dirá: “Estou doente!” E os pecados dos que ali habitam serão perdoados.” (Isaías 33:24)

Essa deve ser a nossa esperança, um dia, já não mais ficaremos doentes, não ficaremos cansados e não teremos que lidar com nossos pecados, pois eles serão perdoados.

Não fique desanimado e não pense que as coisas acabam hoje, pois hoje é só mais um dia na caminhada em que o final certo é a vida eterna! Anime-se e louve ao Senhor!

Deus o abençoe!

Autor original: Silas Klein
Extraído de: pequenomestre.wordpress.com


Comments

0 resposta para “Ânimo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *