Filmes

Faith Like Potatoes – O fazendeiro e Deus

Conforme o comentário de nossa leitora Liz e confirmado no site da Sony, o filme Faith like Potatoes chegará em breve aqui no Brasil sob o título de “O Fazendeiro e Deus.”

Segue o comentário de nossa leitora:

“Boas notícias: este filme está chegando ao Brasil em junho. Será comercializado pela Sony Pictures com o título O FAZENDEIRO E DEUS e estará disponível em todas as boas locadoras e lamentavelmente também na pirataria. Por favor, assistam ao filme original, pirataria é pecado.”

Dados do DVD (retirado do site da sony):

Título: O Fazendeiro e Deus
Título Original: (Faith Like Potatoes)
Status: Em breve
Gênero: DRAMA
Formato: DVD
Minutagem: 97 minutos
Classificação Ind.: 12 anos

Sinopse

Baseado em uma história real.

Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.

Apresentações Especiais

Masterizado em Alta Definição
Formato de Tela do Filme: Widescreen Anamórfico
Idiomas do Filme: Inglês e Português (5.1 DD), Espanhol e Tailandês (2.0 DS)
Legendas do Filme: Inglês, Português, Espanhol, Chinês, Coreano e Tailandês
Menus Interativos
Seleção de Cenas

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

15 Comentários

  • o filme e muito bom otimo para envagelizar as pessoas e um drama muito esse filme falou muito comigo”.obrigado victor pela música

  • É UM FILME EXTREMAMNETE EMOCIONANTE, POIS SUA HISTÓRIA É ALGO SURPREENDENTE, SOMENTE DEUS PODE MUDAR O RUMO DE NOSSAS VIDAS, A FÉ NELE É ALGO INDISPENSÁVEL. É UM FILME TRANSFORMADOR E INSPIRADOR, É UM FILME QUE REALMENTE VALE A PENA SER ASSISTIDO, POIS EU ME COMOVI, E PERCEBIR ATRAVÉS DO FILME QUE DEUS REALMENTE AGE EM NOSSA VIDA SOMENTE PARA MELHOR, MESMO QUE ÁS VEZES NÃO ENTENDEMOS MUITO BEM.

Deixe um comentário