Filmes

Expo Cristã premia o filme A Prova de Fogo

Em uma noite de gala a indústria de produtos cristãos escolheu os melhores de 2008 com o prêmio Consumidor Cristão/Anle. Através de questionários e pesquisas de opinião foram escolhidas empresas e personalidades que se destacaram no último ano. A solenidade de entrega que reuniu cerca de 300 pessoas entre lojistas, livreiros, imprensa e distribuidores, aconteceu nesta segunda-feira, dia 07 de setembro no pavilhão do Expo Center Norte em São Paulo, que a partir desta terça-feira recebe a 8ª ExpoCristã.

Foram duas grandes pesquisas e abordagens, uma feita pela Revista Consumidor Cristão através do seu ranking dos mais vendidos publicados no último ano. A segunda categoria, voltada para área de varejo, foi escolhida por profissionais do setor.

“Não podemos deixar de agradecer lojistas e livreiros que novamente prestigiam Expo Cristã, o jantar de empresários da Anle e nos ajudaram a reconhecer o talento e esforço destas empresas e personalidades”, declarou Eduardo Berzin Filho, presidente da EBF Eventos que edita a Consumidor Cristão e organiza a ExpoCristã. Antes da premiação o presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus), bispo José Wellington, foi preletor da noite e falou sua visão do mercado aos convidados. “A EBF Eventos, através da ExpoCristã, está prestando um grande serviço a obra de Deus. Não é uma profissão e um verdadeiro sacerdócio”, frisou.

Com a intervenção musical de Paulo Cesar Baruk foram entregues os prêmios. Neste ano os destaques foram o DVD Prova de Fogo, da BV FIlms; o livro Cinco Linguagens do Amor, da Mundo Cristão. Na categoria Auto Ajuda a obra Maravilhosa Graça da Editora Vida foi condecorada; A Bíblia de Estudo da Mulher da Sociedade Bíblica do Brasil e Dicionário Vine da CPAD também foram contemplados.André Santos foi eleito profissional do ano; a Aliança foi premiada na categoria Fornecedora do Ano; Regis Danese, da Line Records, o cantor revelação e o homenageado de 2008 foi o pastor Silas Malafaia da Assembléia de Deus.

Extraído do site da Expo Cristã online.

Sobre o autor

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário