Para compartilhar

Satanás tenta limitar a sua oração

Mulher em oração
André
Escrito por André

“Satanás tenta limitar a sua oração, pois ele sabe que a sua oração vai limitar ele” – Autor desconhecido

Apesar de não conhecer a autoria da frase, certamente é algo no qual devemos refletir: a nossa oração é o que nos move, é a nossa forma de comunicação com Deus.

Sem oração ficamos vulneráveis, fracos e suscetíveis a diversas tentações, dificuldades e problemas. Não existe um cristão verdadeiro sem uma rotina séria de oração.

Como está a sua vida de oração? Por quem você tem orado? Quais são os motivos que tem levado você a orar? Quanto tempo por dia você passa orando? Você ora todos os dias?

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

2 Comentários

  • Olá amigo, eu não conheço teu coração e nem vou te acusar ou julgar. A bíblia fala nos últimos tempos que surgiriam falsos profeta. Mas, Deus conhece você.
    Fiquei feliz em ver sua intenção em falar de Cristo nos dias de hoje, neste mundo fétido, podre de males.
    Estudei a bíblia com os adventistas e aprendi muito de cristo. Vou orar por você para que você seja realmente de Cristo.Pois seus frutos dirão quem você é. Gálatas 5:22-23

    • Olá Silvio, muito obrigado pelo comentário. Certamente foi o mais “diferente” que eu já recebi.

      Infelizmente não consegui entender muito bem se foi um elogio ou uma crítica ao conteúdo. Você poderia detalhar um pouco melhor?

      Deus abençoe sua vida.

Deixe um comentário