Como conseguir um namorado – 10 dicas infalíveis

Como conseguir um namorado

4 – Não tenha apenas a beleza como requisito

Normalmente o que nos chama a atenção em primeiro lugar é a beleza. Isso funciona para uma noite, mas não para algo contínuo. A beleza vai embora, os anos se passam e levam ela. Mas o tempo não leva o carinho, o cuidado e o caráter.

Então, sempre tenha uma avaliação completa da pessoa que você está mirando. Por isso não se jogue nos braços do primeiro malandro que passar ou não entregue seu coração ao primeiro que lhe der alguma atenção. Tenha cuidado! Saber como conseguir um namorado é fundamental para não entrar numa fria.

Também não estou falando para esquecer da beleza, não é isso, só estou te alertando que o mundo está cheio de abutres e de víboras. Se você não tomar cuidado, acaba com um destes.

A dica de ouro é: acompanhe com o tempo! Normalmente os homens estão interessados em apenas uma coisa, e você sabe o que é. Se ele consegue manter uma amizade legal com as pessoas, sem segundas, terceiras, quartas e quintas intenções, talvez ele esteja pronto. Se ele consegue conversar sem ficar dando em cima de você, talvez ele seja uma opção.

5 – Fuja da “friend zone

Como conseguir um namorado - A friend zone

Quando você chegar nesta dica eu acredito que você já tenha resolvido os pontos anteriores, já esteja num estado avançado na sua meta e já saiba muito mais sobre como conseguir um namorado.

Se você está na friend zone atualmente, meus sentimentos. Você acaba de morrer para os namoros por alguns anos. A friend zone, além de não render nada, ainda te atrapalha em conseguir alguém.

Minha dica pra você que se meteu nessa roubada: arranja um atestado de óbito e simula sua morte pra essa pessoa. Você cavou seu próprio buraco, sinto muito.

Se você está correndo o risco de entrar na friend zone, corta o mal pela raiz. Chega na pessoa e fale a verdade, diga que você quer algo mais, que você não quer só uma amizade. Prepare-se para todos os tipos de resposta, aquela que você quer ouvir, mas também a que você não quer, e saiba que vai ser melhor assim.

ALERTA! Ninguém entra na friend zone no dia em que conhece a pessoa. Note que você precisa de um balanceamento entre dar tempo para conhecer a pessoa e não entrar na friend zone. Esta é uma tarefa difícil e só os verdeiros mestres conseguem o balanceamento correto.

Se você não está na friend zone, parabéns! Seu caso ainda tem salvação.

6 – Fuja de alguns tipos

Como conseguir um namorado - Fuja de alguns tipos

Existem alguns tipos de namorados dos quais você precisa fugir como se estivesse lutando para salvar sua vida. E é mais ou menos isso mesmo. Dentre as regras sobre como conseguir um namorado, esta é uma das mais importantes.

O primeiro tipo são os caçadores. Sabe aquelas pessoas que tentam com todo mundo, que dão uma chance para qualquer pessoa, que já não tem mais um filtro e todo mundo que aparece se torna uma oportunidade? Então, foge desses.

Por terem perdido o filtro estas pessoas criam grandes chances de não terem um relacionamento feliz.

Outro tipo do qual você tem que fugir é aquele ex-namorado que você já tentou voltar 27 vezes e ainda não deu certo. Não importa o que tenha acontecido, é muito provável que isso não dê certo. Então, dê uma chance para outras pessoas, não tem só uma pessoa no mundo.

7 – Cuidado com o nível de desespero!!!!!

Como conseguir um namorado - Cuidado com o nível de desespero

Este é um ponto fundamental no seu processo de conseguir a tampa da sua panela. Conforme o tempo passa o seu nível de desespero aumenta e você começa a diminuir o filtro. Um filtro muito rigoroso, como falamos no tópico 3 é ruim, mas um filtro muito liberal é extremamente perigoso. Infelizmente a rigorosidade do filtro e o nível de desespero são inversamente proporcionais, por isso, CUIDADO!

Quando você perceber que seu filtro diminuiu muito, pare. Tire um tempo para você, um tempo para viver em família, para encontrar alegria em outras coisas.

Neste ponto é importante entendermos a diferença entre o filtro e as premissas. Estabeleça premissas que você deve seguir e filtros que você quer seguir, isso vai lhe ajudar muito. Aconteça o que acontecer nunca abra mão de suas premissas, e tente negociar bem os filtros.

Ao final do manual eu inseri um exemplo para que você entenda.

8 comentários em “Como conseguir um namorado – 10 dicas infalíveis”

  1. kkkk, Ri tanto com seu post, você abordou o assunto de uma maneira bem gentil e com humor, nem todo mundo sabe lidar com certos assuntos de uma maneira seca e verdadeira, precisa que alguém descreve o assunto de uma outra maneira, como a sua ! Parabéns !

    Responder
  2. Gostei do que disse, você é bom nisso ! Você usa simplicidade e franqueza, muita gente as vezes precisam de uma sacudida pras coisas acontecerem .Escreva um livro estarei esperando para compra- lo rsrsr.
    Abraço

    Responder

Deixe um comentário