Diversos

Campanhas contra o BBB

BBB
André
Escrito por André

Campanhas contra o BBB

“Não assista ao Big Brother Brasil” – Esta é a mensagem que muitas pessoas estão passando através de campanhas no twitter.

Umas destas pessoas é o pastor André Valadão, onde em seu twitter ele inclusive utiliza a hashtag “#bbbcoisadoinferno”. Veja umas das mensagens que ele publicou:

Twitter - André Valadão - BBB

Outra pessoa fazendo isso é o vereador Carlos Bezerra Junior (PSDB), de São Paulo. Ele, através do twitter, quer motivar as pessoas a trocarem o BBB por um livro.

Estas campanhas ganham vários adeptos todos os dias, entre pessoas que não gostam do reality show apresentado pela rede Globo de televisão.

Carlos Bezerra Jr - Twitter - Campanha contra o BBB

Para acessar o perfil de André Valadão no twitter, clique aqui. Para ver o do vereador Carlos Bezerra, clique aqui.

Particularmente, também não assisto ao programa. E você, o que acha de tudo isso??

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

3 Comentários

  • BBB uma grande porcaria, a clara certeza de q a cada dia o brasileiro perde um pouco mais a cultura, todas as pessoas q repudiam este programa deveriam além de trocar de canal ou até mesmo desligar a tv mandar também emails para emissora responsável expondo suas insatisfações, como faço td dia com o maior gosto

Deixe um comentário