Diversos

Agora é lei – Dia da marcha para Jesus

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta quinta-feira, dia 3 de setembro, a lei que cria o Dia Nacional da Marcha para Jesus. A comemoração será realizada anualmente no primeiro sábado que ocorrer 60 dias após o feriado de Páscoa.

Numa cerimônia reservada, representantes das principais denominações evangélicas estavam presentes: Universal, Assembléia, Renascer, Sara Nossa Terra e Batista.

O projeto é do senador Marcelo Crivella. Pouco antes da cerimônia, os representantes deram as mãos e oraram pela saúde de ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que foi cumprimentá-los antes do evento.

Entre os representantes presentes estavam o senador Crivella, bispo licenciado da Igreja Universal, e o apóstolo Estevam Hernandes, da Renascer.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

3 Comentários

  • Que vergonha estes sanguesugas do Brasil criando lei para Marchar para Jesus, que criem vergonha na cara e parem de querer tapar o sol com peneira nas usurpações e abuso aos pequenos e desfarecidos que se enganam em cultos de farsas e alienações . Acho que os evengelicos são a nova raça do regime de opressão. Tem muito mais coisa boa a ser criada.

    • O JC na veia é um site que respeita a opinião de todas as pessoas. Não significa que concordamos ou não, apenas que respeitamos.

      Que a graça e misericórdia de Deus, assim como seu infinito amor possam um dia alcançar todas as pessoas.

      Paz.

  • DEUS É FIÉL!!!
    Já estava mais que na hora de instituirmos a marcha para o SENHOR JESUS!!!
    Vlw Bispo Crivela,Bp. Estevam e Bp. Rodovalho!!!
    AMU MTO VCS!
    DEUS OS ABENÇOE…

Deixe um comentário