Hillsong United no Brasil – Está chegando

Como todos devem saber, o Hillsong United fará duas apresentações no Brasil, nos dias 13 e 14 de novembro, ou seja, este final de semana!

No dia 13 eles estarão em Proto Alegre, no Gigantinho (veja mapa) e no dia 14, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (veja mapa). Os ingressos para a apresentação em São Paulo já estão esgotados, mas ainda existe a oportunidade de ver o pessoal em Porto Alegre.

Com 15 anos de carreira, shows em 90 países, mais de 15 milhões de discos vendidos de seus 14 álbuns, 6 DVDs e duas turnês mundiais, a banda australiana Hillsong United pisa pela primeira vez em solo gaúcho para apresentação única no Gigantinho, no dia 13 de novembro. Este fenômeno da música cristã vem mostrar a turnê Across The Earth (Por toda a Terra), divulgando o mais recente álbum Tear Down the Walls (Quebrando barreiras), que chegou a 21ª posição das paradas de sucesso da revista Billboard e passou por diversas semanas em primeiro lugar na categoria de música cristã.

Neste segmento, Hillsong United é uma unanimidade. Com diversos Grammy Awards, incluindo melhor música do ano, melhor banda de pop & rock, melhor DVD do ano, entre outros, a banda impressiona e dita tendências quando o assunto é música cristã contemporânea pela alta qualidade da produção de seus shows, álbuns e DVDs, sendo por isso aclamada como o maior fenômeno da musica gospel dos últimos tempos.

O pessoal do Hillsong United deixou um recado para os fãs brazucas:


 
Com informações do site www.unitednobrasil.com.br.
 
Paz
 


Comments

0 resposta para “Hillsong United no Brasil – Está chegando”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *