Ícone do site JC na Veia

Você conhece o Ministério Zoe?

Zoe - Vida de Deus

Ministério Zoe - Você Me Leva Ao Deserto (Video Oficial)

Ministério Zoe é um grupo de louvor com uma visão muito especial: formar discípulos de Cristo que o adorem com a música. Nesta ideia eles entendem que todos devem servir dentro de um dos cinco ministérios descritos na bíblia e incentivam que as pessoas cresçam através do serviço.

Em entrevista ao site lagoinha.com eles explicam como surgiu a ideia:

“Em fevereiro de 2002 existiam alguns adolescentes que participavam do culto de jovens da Igreja Apostólica Casa Firme, e não encontravam uma atividade específica para eles. Cerca de 20 adolescentes, entre 12 e 17 anos, precisavam de um culto específico. Foi então que os pastores Rogério e Roberta receberam a missão de liderar um culto e uma reunião semanal paralela com ministrações voltadas a eles. A princípio a proposta era cuidar deles, mas com o tempo Deus revelou que tinha mais, e deu o nome e o slogan do ministério aos pastores: ‘Ministério Zoe – Vida de Deus – Coragem para fazer a diferença’. Hoje somos centenas de adolescentes enviados para missões, presbitério, evangelismos e profetas ungidos pelas seis igrejas Casa Firme. No louvor somos mais de quarenta pessoas.”

Suas músicas e clipes não tem uma mega produção mas são bem consistentes. Suas canções tem letras contemporâneas de adoração que agradam a muitos ouvidos.

Até o momento são 5 álbuns lançados, sendo que o primeiro deles foi em 2006 e se chamava “Deus Poderoso”. Em 2009 veio o trabalho “Está consumado”. Os anos de 2012 a 2014 foram marcados por um lançamento por ano: “Simplesmente voar”, “Eu me atrevi a te chamar de Abba” e “Há um vinho novo”.

Na minha opinião, o destaque fica com “Perto de você”, do álbum “Há um vinho novo”. No Spotify, a música mais tocada deles é “Aquieta Minh’alma”, do álbum “Eu me atrevi a te chamar de Abba”.

Se quiser conhecer um pouco mais sobre eles, acesse os seguintes links:

E aí, já conhecia o trabalho deles? Gostou do que ouviu? Então comente aí!

Paz.

Sair da versão mobile