Ícone do site JC na Veia

Versículos sobre a princesa do Senhor

Menina vestida de princesa, com coroa, representando nossa lista de versículos sobre a princesa do Senhor

Na lista de hoje teremos uma surpresa ao estudar os versículos sobre a princesa do Senhor.

Esta lista é importante para todas as mulheres entenderem melhor quem são à luz da bíblia. Ela serve para você estudar, preparar uma ministração ou até mesmo uma aula.

Qual é o versículo que fala da princesa do Senhor?

A bíblia não tem nenhum texto que fale sobre a princesa do Senhor. Isso não significa que você não seja uma princesa de Deus. A partir do momento que você é filha de Deus, nosso Rei, você é sim uma princesa do Senhor e Ele te ama incondicionalmente.

Lembre-se do que a Palavra diz:

“Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.”

1 João 4:10

Deus te ama incondicionalmente, você é uma filha de Deus, preciosa para Ele.

Versículos sobre a princesa do Senhor

Mesmo não existindo um texto específico falando sobre a princesa do Senhor, separamos alguns versículos que são importantes para todas as princesas de Deus:

“Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria, para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre.”

Salmos 30:11,12

“Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.”

Salmos, 138:7

“Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.”

Isaías 26:3)

“Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.”

Romanos 5:8

“O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo.”

Salmos, 29:11

“Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo quando ainda estávamos mortos em transgressões – pela graça vocês são salvos.”

Efésios 2:4-5)

“Quando clamei, tu me respondeste; deste-me força e coragem.”

Salmos 138:3

“Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”

(Romanos 8:38-39)

“Ora, o mesmo Senhor da paz vos dê sempre paz de toda maneira. O Senhor seja com todos vós.”

(2 Tessalonicenses 3:16)

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.”

João 14:27

Mais versículos

Você se lembra de algum outro versículo que deveria estar nessa lista? Então deixe o seu comentário, todas as vezes que alguém deixa um comentário nos lembrando de outros versículos que encaixam bem na lista, todos os outros leitores e outras leitoras recebem ajuda.

A nossa leitora Caroline nos lembrou deste texto:

“Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,”

Salmos 17:8

No blog ainda temos diversos outros posts para mulheres. Que tal conferir um destes:

Nós também temos alguns materiais para você conhecer. Que tal se inscrever em nosso canal do Youtube, nos seguir no Instagram ou entrar na nossa comunidade do Telegram?

Paz

Sair da versão mobile