Ícone do site JC na Veia

Você envergonha o evangelho

Mulher olhando para baixo

“Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.” (2 Pedro 2:1)

Um dos problemas de ser um cristão hoje em dia é a quantidade de maus exemplos que temos em nosso meio. Temos alguns evangélicos famosos que, infelizmente, não dão um bom testemunho do que é ser um verdadeiro cristão. Estes acabam manchando a imagem do povo de Deus.

Com isso, todos nós caímos em descrédito, as pessoas não acreditam mais na transformação que a Cruz pode causar numa pessoa.

Em tempos onde sofremos com este mal, precisamos dar o melhor testemunho possível e mostrar para o mundo o que é ser cristão. Mostrar que é realmente amar nosso próximo, realmente perdoar, ajudar o necessitado e servir a Deus, amando-O sobre todas as coisas.

Nosso testemunho tem o poder de envergonhar o evangelho ou de tocar o coração das pessoas.

Qual tipo de testemunho você tem dado?

E eu não estou dizendo que você deve ser falso ou ter “duas caras”, muito pelo contrário, o seu agir deve ser um reflexo da sua verdadeira conversão. Por isso um testemunho verdadeiramente bom só pode vir daqueles que que estão próximos de Deus, sem nenhuma máscara; sem nada que os impeça de serem tratados e curados pelo gracioso agir do Espírito.

Que seu testemunho honre sempre aquEle que nos salvou, que nos livrou da morte eterna.

Paz.

Sair da versão mobile