Ícone do site JC na Veia

Julia Vitoria – A prodígio da Musile grava “Além do rio azul”

Julia Vitória - Além do Rio Azul

Nota do editor: que vídeo incrível, que produção musical, com cada instrumento entrando no tempo certo, cada take de câmera bem trabalhado e encaixado no todo de uma maneira incrível. Até agora, sem dúvida, o melhor trabalho que a Musile apresentou esse ano.

Para ser perfeito poderia ter sido totalmente em plano sequência, faltou pouco, muito pouco mesmo. Alguns poucos cortes a menos e o vídeo seria perfeito.

Segunda a assessoria de imprensa: “A proposta deste novo projeto é remeter um pouco às raízes da música cristã brasileira e, por isso, a primeira faixa é uma nova versão de ‘Além do Rio Azul’. ‘Estou com altas expectativas, especialmente para esta canção, porque a mensagem dela tem tudo a ver com o que estamos vivendo nestes dias’, conta Julia.”

Ela, que já gravou com nomes como Thaiane Seghetto, Isadora Pompeo e Gabriela Rocha, apresenta essa nova música com o coral One Service Project.

Alguma semelhança com Girassol R/B da Priscilla Alcântara? Talvez. Mesmo assim prefiro tudo na nova música da Julia Vitória.

Paz.

Sair da versão mobile