Versículo

Versículo do dia

E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.” (Lucas 10:27)

É bonito ver a capacidade que temos de cantar em belas canções o quanto amamos a Deus, o quanto queremos apenas estar com Ele, o quanto queremos tocar no manto, o quanto queremos ver Tua face, atravessar o véu e tudo o mais.

Mas não é nada bonito saber que, com a mesma facilidade que temos para cantar estas canções, também fazemos delas mentiras em nossas vidas quando pecamos e desrespeitamos a Deus. Como é grande a facilidade que temos em entristecer Deus com nossas atitudes e com nossos pecados.

Vamos pensar nisso, amamos realmente a Deus ou não? Se vamos dizer que amamos, precisamos deixar nossos velhos hábitos e pecados para trás.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário