Versículo

Versículo do dia

Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas.” (Hebreus 2:1)

A salvação está disponível para todos, afinal, Jesus sofreu uma morte na cruz para que esta salvação pudesse chegar a nós. Porém, além desta abertura para a vida eterna e redenção total, Ele nos ensinou preceitos básicos para a vida com Deus, e este, é o caminho para a salvação.

De nada adianta entender que Jesus morreu na cruz, admirar isso, acreditar na salvação, mas não seguir o que Ele nos ensinou. E este versículo vem nos lembrar disso, devemos prestar mais atenção ao que é ensinado nas igrejas, e não devemos nos desviar do que a Bíblia nos ensina, pois, de outro modo, como é mostrado um pouco mais adiante deste versículo, estaremos fazendo com que todo o sofrimento de Jesus tenha sido em vão.

Não vamos deixar que nosso mestre tenha morrido e ressuscitado por uma causa perdida. Sigamos o que Ele ensinou para que toda a honra e glória sejam dEle.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário