Versículo

Versículo do dia

Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu.” (1 Reis 18:21)

Como dizem os amados lá do Bola de Neve: “Fala Deus!!!!”, “Chicote neles!!!!”. Louvado seja o nome do nosso Deus e glorificado por toda a eternidade por esta passagem.

Cansado de um povo idólatra e que desrespeitava o Deus verdadeiro, o profeta Elias fala esta verdade ao povo: “Até quando coxeareis entre dois pensamentos?”, ou, nas palavras de hoje: “Até quando vão fingir que seguem a Deus mas se entregam nos prazeres da carne??”. Até quando meu Deus, até quando seremos mornos para sermos vomitados? Até quando brincaremos com Tua palavra e faremos o que a carne manda? Até quando teremos outros deuses antes de Ti? Até quando iremos namorar com o mundo e nos esquecermos do sacrifício na cruz?

O mesmo alerta que Elias fez ao povo de Israel devemos no fazer hoje. Leia o contexto desta passagem e desfrute de verdades que temos que viver.

Paz

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário