Versículo

Versículo do dia

Jesus, porém, lhes disse: Não precisam ir embora; dai-lhes vós de comer.” (Mateus 14:16)

Neste momento os discípulos solicitavam a Jesus que despedisse o povo, para que eles fossem comprar comida em outro lugar, mas Jesus lhes diz isso. Eu entendo que muitas vezes temos uma multidão faminta à nossa frente, mas nós, em nossa incredulidade, pedimos a Jesus que as despeça e as mande comprar comida em outro lugar, em outra igreja, em outro bairro, com outra pessoa. Entendo que muitas vezes estas pessoas vão procurar comida nas drogas, na prostituição, nos centros espíritas, mas Jesus nos diz: “dai-lhes vós de comer!!!”, pois Ele sabe que nEle temos todo o alimento que estas pessoas necessitam.

Temos que fazer exatamente o que foi feito na sequência desta passagem, quando os discípulos levam o que têm a Jesus, este os abençoa e eles alimentam a todos. Temos que levar tudo o que temos a Jesus, Ele irá nos abençoar e teremos o verdadeiro alimento para os famintos.

Graça e Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário