Versículo

Versículo do dia

Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure.” (Mateus 13:15)

Jesus já nos ensinou como devemos fazer para recebermos a salvação e a cura de uma vida desviada de seus caminhos. Não adianta uma pessoa não querer ver ou ouvir as mensagens que pregamos, os conselhos que damos, o evangelismo que fazemos, pois, se não ouvirem com um coração quebrantado, nunca compreenderão e nunca se converterão. Nunca serão curados.

A primeira frase é: “Porque o coração deste povo está endurecido”, ou seja, as pessoas precisam de quebrantamento para ouvir a palavara de Deus, oremos para que as pessoas que temos evangelizado estejam com o coração quebrantado, esta é a chave, e só o Espírito Santo pode tocar o coração das pessoas.

Paz!

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário