Versículo

Versículo do dia

E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.” (Mateus 25:46)

Em Mateus 25 Jesus dá um panorama através de parábolas sobre o que vai acontecer se não nos precavermos. Conta a parábola das dez virgens e a parábola dos talentos, nos ensinando que devemos estar atentos ao que Deus nos pede e para sermos prudentes, pois o Rei voltará e irá separar o joio do trigo.

Continua passando mais alguns ensinamentos para os discípulos sobre fazer o bem e finaliza com esta frase impactante, dizendo que muitos irão para um sofrimento sem fim, e alguns para a vida eterna.

Diante disso, devemos escolher: o sofrimento eterno ou a vida eterna. Para mim a escolha parece fácil, basta prosseguir na caminhada, sem olhar para trás nem para os lados, sem desviar os pés ou tropeçar.

Amado, se você tem tropeçado, se seus pés se tem desviado, peça perdão, ore, busque aconselhamento com sua liderança espiritual e persevere nos caminhos do Pai.

Paz.

Escrito ao som de: Seventh Day Slumber

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário