Versículo

Versículo do dia

Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos.” (Mateus 21:43)

Existe algo que como cristãos devemos fazer: dar frutos. Com certeza existem muitas outras coisas que Deus espera de nós, e a bíblia relata todas elas. Porém dar frutos é algo especial.

Quando recebemos Jesus como nosso Senhor e Salvador, recebemos algo muito especial, um presente realmente incrível. Todas as vezes que sentimos o toque de Deus em nossos corações, todas as vezes que recebemos a resposta de uma oração, todas as vezes que uma profecia se cumpre, nos sentimos bem.

Se um dos mandamentos de Deus foi o de “amar ao nosso próximo como a nós mesmos”, como podemos guardar tudo isso que temos recebido apenas para nós? Como podemos guardar estas coisas e não compartilhar? Guardar apenas para nós mesmos não é amar ao nosso próximo. Quem realmente ama compartilha, e quem compartilha, com certeza gerará frutos, pois as pessoas serão tocadas pelo Espírito Santo no momento em que compartilhamos estas bençãos.

Sejamos uma nação conhecida por dar frutos e não pelo carnaval e pecado.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

1 comentário

  • Esses versiculos do dia, tem sido uma benção na minha vida. I espero que seja uma benção na vida dos demais irmão que leem esses versiculos do diia.
    Que a Paz do Senhor seja Com Todos Amém.

Deixe um comentário