Versículo

Versículo do dia

E a sua fama correu por toda a Síria, e traziam-lhe todos os que padeciam, acometidos de várias enfermidades e tormentos, os endemoninhados, os lunáticos, e os paralíticos, e ele os curava.” (Mateus 4:24)

Logo após Jesus começar a pregar e chamar alguns discípulos, ele faz muitos milagres, como registrado neste versículo de Mateus.

Não vemos Jesus, em sua jornada na Terra, discutindo sobre governos, esportes ou outras coisas que não fossem a pregação para arrependimento, perdão, compaixão, amor e milagres, muitos milagres. Diferentemente de hoje em dia, onde utilizamos nosso tempo muito mais para falar coisas que não trazem salvação, que não são tão importantes.

Devemos saber utilizar nosso tempo, e ele deve ser utilizado para Deus. Pense em pessoas que você deseja ver salvas e vá atrás delas, para lhes anunciar o evangelho, que pode transformar suas vidas.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário