Versículo

Versículo do dia

Moisés, meu servo, é morto; levanta-te, pois, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel.” (Josué 1:2)

Moisés fez muitas coisas boas e foi tremendamente usado por Deus. Operou milagres, libertou o povo, conheceu a glória de Deus, falou com o Pai de uma maneira que poucas pessoas o fizeram e muito mais.

Porém, de um dos principais objetivos de sua vida, que era fazer com que o povo entrasse na Terra Prometida, ele não desfrutou. Chegou às portas da terra, mas seus erros o impediram de entrar.

Amados, muitas vezes agimos como Moisés. Fazemos boas obras, oramos, mas algumas coisas em nossas vidas nos impedem de tomar posse de nossas bençãos. Talvez, e muito provavelmente, não seja o mesmo motivo de Moisés, mas às vezes aquele pecado oculto, uma legalidade do inimigo ou até mesmo a apatia.

O que quero dizer é: esteja preparado para pegar a benção, ela virá, mas você vai precisar estar preparado para pegá-la, pois do contrário, ela passará e você não poderá desfrutar dela.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário