Versículo

Versículo do dia

Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;” (Gálatas 1:6)

Na nossa igreja, fazemos encontros semanais num sítio onde as pessoas passam 3 dias ouvindo a palavra de Deus e recebendo o evangelho da salvação. Lá, muitas vidas são transformadas, renovadas, casamentos são restaurados, curas acontecem, e Cristo é exaltado.

Ao saírem de lá, muitas pessoas realmente se convertem, aceitam a Cristo verdadeiramente e mudam suas vidas. Porém, muitos daqueles que pularam, cantaram, se alegraram, voltam a práticas erradas e ignoram o que foi falado.

Isso já aconteceu com você?

Lembra daquela palavra no culto de domingo que transformou a sua vida? Ela continua manifesta? Continua exercendo mudança no seu caráter, ou foi passageira?

Que neste natal possamos refletir no evangelho real de Cristo e voltarmos a ele. Que nós possamos realmente ser transformados pela palavra da salvação e não nos desviar mais dela.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário