Versículo

Versículo do dia

E sucedeu depois disto que Davi consultou ao SENHOR, dizendo: Subirei a alguma das cidades de Judá? E disse-lhe o SENHOR: Sobe. E falou Davi: Para onde subirei? E disse: Para Hebrom.” (1 Samuel 2:1)

Nossa vida é extremamente corrida. Pelo menos a minha e a de minha esposa é. Trabalho, casa, estudos, ministério, filhos e um monte de outras coisas.

Nesta turbulência de assuntos, projetos e compromissos, muitas vezes ligamos o piloto automático e fazemos as coisas pelas nossas forças. Com você também é assim?

Então me deparo com este exemplo de Davi. Antes de uma decisão Davi para, consulta ao Senhor, aguarda Sua resposta e então prosssegue.

Quantas vezes não nos esquecemos de consultar o Pai quanto ao que devemos fazer? Ele conhece nossos caminhos e a melhor opção, sempre. Em qualquer decisão, por menor que seja, devemos consultá-lo. Isso demonstra confiança e amor.

Pense nisso.

“Pai, glorificado seja o Teu santo e poderoso nome. Que eu possa realmente ser como Davi nesta área e confiar na tua direção em todos os momentos. Em nome de Jesus, amém.”

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

1 comentário

  • JEUS CONTINUE ABENÇOANDO O MINISTÉRIO ,PRECISO DA VOSSA ORAÇÃO, VOU FAZER UM CONCURSO DIA 07/03/2010 ,QUERO SER ABENÇOADO POR DEUS E PASSAR.AMEM?

Deixe um comentário