Versículo

Versículo do dia

E na noite seguinte, apresentando-se-lhe o Senhor, disse: Paulo, tem ânimo; porque, como de mim testificaste em Jerusalém, assim importa que testifiques também em Roma.” (Atos 23:11)

Eu fico imaginando a situação de Paulo: preso, acusado, pessoas arquitetando para matá-lo, machucado, inocente. E mesmo neste turbilhão de eventos Deus lhe vem com uma palavra dizendo que ele deveria testificar em Roma.

Talvez, se fosse eu naquela situação, estaria pensando: “Como Deus vai me tirar desta? Sei que Ele é poderoso para fazer qualquer coisa, mas como isso vai acontecer?”.

Muitas vezes recebemos uma palavra de Deus e temos dúvidas sobre aquilo. Hoje, separei este versículo para lhe dizer irmão, não duvide quando Deus lhe enviar uma palavra. Abrace e saiba que Ele é poderoso e fiel para cumpri-la, mesmo que as circunstâncias não ajudem, mesmo que a multidão se levante contra, Deus é mais.

Logo após isso Paulo é livrado daqueles que arquitetavam matá-lo, é levado para Roma e testifica. Deus cumpre sua palavra.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

1 comentário

  • esse versículo me ajudou muito e sei que DEUS é poderoso o bastante para nos tirar de quaquer apuro.Por isso hoje vou acolher essa palavra com muito carinho e amor..

Deixe um comentário