Versículo

Versículo do dia

“E Paulo, sabendo que uma parte era de saduceus e outra de fariseus, clamou no conselho: Homens irmãos, eu sou fariseu, filho de fariseu; no tocante à esperança e ressurreição dos mortos sou julgado.” (Atos 23:6)

Neste momento Paulo está sendo julgado em Jerusalém, um momento de tensão em sua vida. Já havia sido humilhado, sofrido com violência, o povo estava contra ele. Muitas vezes vivemos momentos como este em nossas vidas, parece que tudo está contra nós.

Mas devemos saber que nosso Deus não nos desampara em nenhum momento. Mesmo neste momento ruim da vida de Paulo, Deus vem com sabedoria e lhe ajuda, fazendo com que as palavras dele causassem dissensão na assembléia que o julgava, vejamos a sequência:

“E originou-se um grande clamor; e, levantando-se os escribas da parte dos fariseus, contendiam, dizendo: Nenhum mal achamos neste homem, e, se algum espírito ou anjo lhe falou, não lutemos contra Deus.” (Atos 23:9)

Na tribulação, confie em Deus. Busque seu auxílio.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário