Versículo

Versículo do dia

E quando Pedro viu isto, disse ao povo: Homens israelitas, por que vos maravilhais disto? Ou, por que olhais tanto para nós, como se por nossa própria virtude ou santidade fizéssemos andar este homem?” (Atos 3:12)

Quando um milagre acontece, quando algo maravilhoso é feito, uma cura é assistida, devemos entender que isso não aconteceu por causa do pastro ciclano ou do missionário fulano, mas sim pois Deus operou. A glória é dEle, foi através do Pai, do Todo-Poderoso que isso aconteceu.

Mesmo nas coisas mais mínimas, como confortar alguém, aconselhar, acompanhar, devemos entender que Deus nos concede a capacitação para isso. Nada de bom foi feito com nossa própria força ou sabedoria. Tudo o que temos e somos de bom vem de Deus. Sem Ele nada somos.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link