Versículo

Versículo do dia

E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?” (Mateus 13:27)

Jesus conta uma parábola ao povo sobre um agricultor que, ao plantar o trigo é alertado que o joio crescia juntamente com sua plantação. Na verdade seus servos o questionavam, querendo saber o porquê da erva daninha estar crescendo juntamente com o bom trigo, e ele sabiamente, lhes responde “Um inimigo é quem fez isso.”. O inimigo, durante anos tem plantado o joio no meio de nossas igrejas, e, assim como na parábola, Deus tem deixado o joio crescer, para que quando chegue a colheita, o Mestre faça a separação. O que eu quero dizer amado é que não é por simplesmente ir à igreja que atumaticamente você é trigo, cuidado, você pode estar na igreja mas estar agindo como joio. Reflita sobre isso.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário