Versículo

Versículo do dia

Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo.” (Mateus 13:44)

O que quis dizer Jesus nesta parábola de 1 versículo? O que eu entendo é que o reino dos céus é o bem mais precioso que qualquer homem pode achar, e quando se encontra ele deve-se deixar tudo para trás e agarrá-lo com todas as forças.

Eu já passei por diversas situações onde tive que ouvir algo como: Eu gosto de Deus, quero segui-lo, mas tudo no tempo certo, acho que pra mim ainda não é o tempo de ir na igreja.

Eu entendo que estas pessoas não encontraram ainda o reino dos céus. Pois quando o encontramos, quando sentimos a presença de Deus, nada mais importa, tudo é deixado para trás, nossos medos, nossos pecados, nossos desejos, e tudo o que queremos é mais de Deus.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário