Versículo

Versículo do dia

Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou.” (João 6:29)

A vida é complicada, não é? Existem tantos regimes para escolher, atividades para fazer, mensagens chegando a todo momento em seu e-mail e celular. Não é de se espantar que as pessoas fiquem sobrecarregadas e não tenham certeza sobre o que é realmente importante.

Você já deve ter se perguntado: “O que eu devo fazer com minha vida?”. A resposta pode ser impossível de se encontrar, mas, se você procurar nos lugares corretos, é muito simples.

Jesus foi direto ao ponto neste versículo e disse às pessoas o que Deus desejava delas. E, para surpresa de alguns, não incluiu recitar belas orações, trabalhar em religiões ou boicotar o rock.

De maneira simples e clara, Deus deseja que as pessoas conheçam e creiam em seu filho Jesus Cristo. É isso! Ele deseja que o sacrifício que Jesus fez por você, te dando vida eterna, seja aceito.

Então, na loucura da vida, esqueça este jogo de adivinhação sobre o que fazer com ela. Pense na única coisa que Deus deseja que você faça – crer em Jesus.

Com base no texto do site notreligion.com

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário