Versículo

Versículo do dia

Assim diz Deus, o SENHOR, que criou os céus, e os estendeu, e espraiou a terra, e a tudo quanto produz; que dá a respiração ao povo que nela está, e o espírito aos que andam nela.” (Isaías 42:5)

Quem é Deus para você? Aquele a quem pedimos socorro quando precisamos? Aquele a quem pedimos ajuda quando necessitamos? Aquele que nos abençoa?

Realmente, Deus nos auxilia, nos abençoa, nos ajuda, nos ama. Mas nós nunca podemos nos esquecer quem Ele é realmente. Deus é Deus, o Todo-Poderoso, o Onipotente, o Onipresente, o Onisciente, aquEle que tudo criou, que nos deu a vida, que nos permite respirar. A melhor definição de Deus é a seguinte: Ele é.

Foi assim que Ele disse. “Eu sou” (Êxodo 3:14). Ele deu esta definição a Moisés pois Ele simplesmente É. Não existe nada que se compare a Ele, Ele é Deus e ponto final.

Que neste entendimento possamos ter reverência a Deus, que nós possamos adorá-lo como Ele merece, pois a glória é dEle, a nossa vida é dEle, tudo o que existe é dEle. Ele é.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário