Ícone do site JC na Veia

3 dicas infalíveis para ficar rico

Dinheiro

“Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido.” (Salmos 1:3)

Existe uma quantidade sem fim de livros que ensinam como gerar riquezas, como juntar dinheiro e como investir. Muitos blogs e sites são especializados em finanças, investimentos e economia. É um assunto que as pessoas se interessam, querem as últimas dicas e segredos para o sucesso.

São tantas publicações assim pois é um assunto muito vivo, hora as coisas estão assim, hora assado. A taxa de juros varia de um dia para outro, assim como a cotação do dólar, o preço de ações e muitos outros indicadores.

Todavia existe um trio de dicas infalível, muitíssimo antigo, que vale até os dias de hoje:

Pronto. Seguindo estas três dicas você terá sucesso absoluto em tudo o que fizer, nada vai lhe faltar e você será muito feliz. Você não precisa investir nada além de seu tempo e o retorno é garantido.

Obviamente não quero que você use isso como uma regra para ficar rico, talvez isso nem aconteça.

O que quero passar com este post é que nós, muitas vezes, ficamos buscando respostas em outros lugares, enquanto a Palavra tem tudo o que precisamos para todas as situações.

Que ela seja a nossa regra de fé e nosso estilo de vida.

Para finalizar, que tal dar uma olhada nesse vídeo:

Paz.

Sair da versão mobile