Mensagem

Um Deus louco

Galera, não sei se é só comigo, mas estou com uma impressão muito louca, para mim é como se o ano estivesse iniciando agora, são tantas coisas para fazer, tantos planos, projetos e sonhos a realizar.

As coisas passam muito rápido e glória a Deus por isso. Quando andamos sozinhos, sem a presença de Jesus, parece que lutamos para conquistar e conseguir tantas coisas, as coisas parecem tão difíceis e árduas… Mas quando paramos de olhar só para as coisas deste mundo e começamos a olhar para os céus e declarar que só a presença DELE nos satisfaz, parece que as coisas tomam uma rapidez tão grande, são tantas mudanças que vivemos que é impressionante mesmo.

Quando nos damos conta, os sonhos e os planos já estão se realizando, as promessas que ELE fez para nossas vidas, já estão se cumprindo, isto é maravilhoso. Há alguns anos atrás, eu vivia de uma maneira totalmente louca, não tinha sonhos, planos e nem objetivos, vivia como um marginal e um qualquer.

De repente conheci os planos e as promessas que ELE tinha para a minha vida. Aí Ele me deu a melhor esposa do mundo, me deu um emprego abençoado, me capacitou para ser pai de multidões, para estar frente de uma célula, para tratar com vidas, para retirar vidas das trevas como eu estava e levá-las a luz de Cristo. Como diz na sua própria palavra: “Ele pega aqueles que não são para confundir os que são, pega as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias, Ele escolhe, não os capacitados, mas capacita os seus escolhidos.”

Vejo que é por isso que Ele me escolheu, não só para ser líder de uma reunião que fazemos aos sábados, mas para ser pai, amigo e conselheiro – este Deus é louco mesmo aos nossos olhos. Bem que Ele diz em sua palavra: “A palavra dele é loucura para os homens.”. Acho que nunca conseguiremos compreende-la totalmente.

Ele me deu uma família abençoada, e com tudo isso já estava maravilhado, extasiado, afinal não era merecedor de nada disso. Mas o amor Dele era tão grande pela minha vida que Ele não parou por ai: ELE me deu uma filha maravilhosa, a melhor do mundo, a mais linda e agora está me dando a oportunidade de abrir meu próprio negócio, onde terei a oportunidade de ter mais tempo para os meus filhos, espirituais e naturais.

Este Deus realmente é maravilhoso. Será que tenho motivos para estar apaixonado por Jesus?

Sabe galera, o que temos que entender é que Ele é quem sabe o tempo de todas as coisas em nossas vidas, temos que aprender a confiar, quando confiamos em Deus, obedecemos a ELE de todas as formas. Com isso conseguimos entrar na vida que Ele tem preparado para nossas vidas.

“EU SOU O CAMNHO, A VERDADE E A VIDA…” – muitos conhecem o caminho e a verdade, mas esta vida que Ele nos proporciona, só iremos conhecer, quando obedecermos a verdade Dele e, amados, posso afirmar-lhes que vale muito a pena. Existem alguns sacrifícios momentâneos que fazemos, mas que com toda a certeza fará a diferença em nossa vida inteira.

Por isso tenham sempre algo gravado em seus corações: “NÃO TROQUEM AQUILO QUE É ETERNO, PELO O QUE É MOMENTÂNEO.”, não busquem viver do livramento, vivam da missão, pois quando vivemos da missão, experimentamos diversos livramentos.

Sobre o autor

Renne Domingues

Deixe um comentário