Ícone do site JC na Veia

3 ministrações que todo cristão deveria ver no youtube

Paul Washer

[mks_dropcap style=”rounded” size=”52″ bg_color=”#dd3333″ txt_color=”#ffffff”]H[/mks_dropcap]oje quero trazer para vocês 3 ministrações que todo cristão deveria ver e que estão disponíveis no youtube. Certamente não são as únicas ou as melhores dentre as melhores, mas são três ministrações muito boas.

Como sempre, se você tiver outras dicas, não deixe de comentar esse post.

A santidade de Deus e a depravação do homem

A primeira ministração que todo cristão deveria ver é uma que Paul Washer fez aqui no Brasil sobre a santidade de Deus e a nossa depravação. Como sempre ele é muito enfático ao afirmar o quão distante estamos dos planos de Deus por conta de nossos próprios erros.

Ele fala sobre fundamentos que devemos ter muito claros em nossas mentes para que tenhamos uma fé sã e não sejamos superficiais no relacionamento com Deus.

https://www.youtube.com/watch?v=I1rxYtAR-9Q

Arão ou Mohamed

Numa das ministrações mais famosas disponíveis no YouTube, o pastor Mario Freitas conta a triste história de seu amigo Mohamed, que vive perseguido por ser cristão.

Uma ministração impactante não só pela realidade da igreja perseguida quanto pelo apelo que ele faz para nós, que vivemos numa liberdade religiosa sem igual.

Apesar dele usar um testemunho pesado, difícil de ouvir, é uma mensagem fundamental para todo cristão brasileiro.

https://www.youtube.com/watch?v=YpPQqwe4Rxc

O pastor Eli

Nessa ministração do Rodolfo Abrantes ele fala sobre como a igreja brasileira está acostumada a desonrar seus líderes. Utilizando o exemplo da vida de Samuel e Eli, ele nos dá uma lição de amor, respeito e sobre como devemos aguardar pelo melhor de Deus em qualquer circunstância.

Sinceramente não é uma mensagem que vai transformar a vida de um pecador, mas que acredito ser fundamental quando olho para a realidade da igreja brasileira.

E aí, curtiu? Então antes de mais nada compartilhe esse post com seus amigos.

Novamente, se você tem alguma sugestão de ministração, comente esse post. Quem sabe não fazemos um outro desse só com as sugestões de vocês?

Paz.

 

Sair da versão mobile