Destaque Música

Guarda o Teu Coração – Eduardo Mano

Guarda o Teu Coração - Eduardo Mano
Escrito por André

Guarda o Teu Coração - Eduardo Mano

Depois de tanto tempo sem falar de música, nada melhor do que voltar a fazê-lo com algo que realmente valha a pena. Guarda o Teu Coração – Eduardo Mano, é o que já estamos acostumados, simplesmente um pedacinho de perfeição em forma de música.

Caso você, por um infortúnio do destino, ainda não conheça o trabalho dele, dê uma olhada nos links abaixo, já falamos muito sobre ele aqui no blog:

Eu já tive a oportunidade de receber um comentário dele mas não posso, nem de perto, dizer que o conheço. Se você quiser ver o bem recebido comentário, basta clicar aqui.

Todavia, mesmo sem conhecê-lo, pude perceber que, para este álbum, o cantor, compositor, produtor e designer quis voltar um pouco para algo mais simples, diferentemente do que fez com o Velhas Verdades. Eu posso dizer que ele encontrou o ponto certo entre uma produção mais elaborada e o Canções Para Grupos Pequenos, que foi um projeto mais humilde.

As letras estão íntimas, pessoais e despreocupadas. A música vem em outro tom, elaborada, preenchendo corretamente cada espaço que lhe cabia frente à profundidade da mensagem. A bíblia, como sempre, pode ser vista em cada canção de uma maneira muito clara.

Enfim, como de costume, vale o download, vale uma contribuição para ele e um e-mail ou comentário aqui no blog, para agradecê-lo. Além disso, se você quiser ou puder, pode contribuir com o trabalho dele, lá no próprio site do download ou através do site dele.

Para baixar o álbum, clique aqui.

Caso você queira conhecer melhor o trabalho dele, dê uma passada lá em seu blog, facebook, twitter, ou algo do tipo. Ahh, também existem alguns vídeos dele no youtube que são bem legais, neste abaixo ele fala sobre o novo disco.

Paz.

Sobre o autor

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

5 Comentários

Deixe um comentário