Versículo do dia – Se deu a si mesmo por nossos pecados

“O qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus nosso Pai,” (Gálatas 1:4)

Eu tenho lido bastante. Muitas coisas que me chamam a atenção, pessoas que realmente estão sendo inspiradas pelo Espírito Santo para produzir textos que me impressionam cada vez mais. Da mesma maneira, temos ouvido ministrações em nossa igreja que cada dia mais me deixam boquiaberto pelas verdades necessárias que são ditas. Tudo isso tem sido a base daquele que quero um dia me tornar.

Revelações extremamente profundas sobre adoração, padrão de Deus, reino e vida cristã são apenas alguns dos temas que têm sido abordados. Glória a Deus por cada uma destas palavras que tenho ouvido.

Quem sou eu para tentar chegar neste nível de intimidade com Deus para conseguir produzir algo como estes que descrevi.

Por isso hoje eu quero apenas voltar ao básico: Cristo morreu por nossos pecados. Sim, este é o básico do Cristianismo, é nisso que devemos nos firmar para nivelar nossa caminhada.

Lendo esta passagem de Gálatas lembro-me que Ele se deu por mim e por você e, apesar de nos aprofundarmos em vários assuntos que são imprescindíveis para nossa caminhada cristã, também é importante não deixarmos a raiz de tudo: devemos nos arrepender de nossos pecados para que o sacrifício de Cristo na cruz não tenha sido em vão.

Hoje eu quero me arrepender de todos meus erros, pedir que Deus me dê sabedoria para que eu possa me converter a cada dia e me ajude a simplesmente fazer a Sua vontade.

Paz.

Escrito ao belíssimo som de: Eduardo Mano


Comments

2 respostas para “Versículo do dia – Se deu a si mesmo por nossos pecados”

  1. Puxa, como fiquei feliz em encontrar esse site… É maravilhooso!! Estava procurando um texto no google e acabei o encontrando aqui.. O modo como você usa a internet é maravilhoso!! Levar o amor de Deus, ajudar a entender os versículos, as músicas, enfim, tudo maravilhoso! Que Deus continue a usá-lo sempre!! Fica com Deus, e parabéns pela iniciativa!!

    1. Avatar de André
      André

      Angélica, obrigado pelo comentário. Que Deus continue sendo o nosso alvo. Glória a Ele.

      Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *