Versículo do dia – Pecadinho

“Porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te salvar; porquanto darei fim cabal a todas as nações entre as quais te espalhei; a ti, porém, não darei fim, mas castigar-te-ei com medida justa, e de maneira alguma te terei por inocente.” (Jeremias 30:11)

Neste momento da história de Jeremias, Deus lhe falava sobre o cativeiro de Israel na babilônia e a libertação deste cativeiro. Até este versículo, as profecias eram a favor de Israel, porém Deus não se esquece da multidão de erros de Seu povo e diz o que está no verso de hoje.

O que eu quero falar hoje é sobre os nossos pecados. Vivemos muitas vezes uma vida sem nos aproximarmos cada vez mais da luz de Jesus, desta forma, vamos nos acostumando com alguns pecados e eles vão ficando, se tornando parte de nossa vida cristã. Assim, ignoramos que Deus é justo juiz e dará a recompensa por cada um de nossos atos.

Vejam, não estou falando de salvação, céu ou inferno, estou falando de modo de vida. Não podemos servir a dois senhores, glorificar a Deus nas reuniões de culto e pecar em “oculto”. E amado, digo isso em amor, não podemos pecar nem aquele que consideramos um “pecadinho” que não faz mal a ninguém.

Vivamos uma vida santa. Que o Espírito Santo tenha liberdade de falar conosco e nos mostrar o que devemos corrigir, em todas as áreas de nossas vidas. E que nós sejamos fiéis a Deus e corrijamos cada uma destas áreas.

Paz.

❗ Você sabia? ❗


Existem formas de você aprender ainda mais sobre a palavra:

Deixe um comentário