Versículo do dia – Converter-se dos maus caminhos

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2 cr 7:14)

Depois de ler um versículo destes, não precisamos fazer muitos comentários, não é mesmo?

Devemos ter uma mudança de postura, algo sério. Algo que, certas vezes, irá nos pedir para fazer o que nossa carne grita por não fazer. Às vezes teremos que matar nossa carne e deixar o espírito fluir, às vezes teremos que fazer sacrifícios, e às vezes teremos dificuldades em fazer o que Deus nos pede.

Se alguém falou pra você que ser cristão ia ser fácil, perdão amado, mas não é fácil. Talvez seja fácil ser “meio” cristão, onde você vai à igreja, mas não tem compromisso, não faz o que Deus pede, não abandona alguns pecados, mas quer as bençãos. Talvez isso seja fácil, mas não conduz à vida eterna.

A porta é estreita galera. Você está disposto a passar por ela?

Paz.

Escrito ao som de: Kathryn Scott

3 thoughts on “Versículo do dia – Converter-se dos maus caminhos

  1. A PAZ A TODOS! QUERO E ADORARIA ESTAR SEMPRE EM COMPARTILHAMENTO COM OS IRMAOS POIS ALEM DE GOSTOSO E BIBLICO Q NOS CONFRARTENISEMOS TODOS AMEM FEQUEM NA PAZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>