Versículo do dia – Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmos 23:4)

Minha esposa é uma pessoa extremamente sábia no que se refere a relacionamentos. Ela costuma dizer que “você só está pronto para ter um relacionamento quando estiver pronto para estar solteiro”. E eu acredito realmente nisso.

Para muitas pessoas, principalmente os jovens, estar solteiro é “andar no vale da sombra da morte”. Pode parecer engraçado, mas muitos jovens se sentem assim. Para outros, estar neste vale é uma situação financeira ou familiar. De qualquer forma, o que importa que saibamos é que as palavras do intrigante Danny, são verdadeiras: alguns de nós, Deus colocou neste vale. Seja isso por um curto período de tempo ou não.

Se você está neste vale, saiba que Deus não se esqueceu de você e nem te abandonou. Pelo contrário, Ele está de olho em você a cada momento. O vale é um local onde Deus normalmente precisa que você esteja, seja pelo motivo que for, que só Ele sabe. Neste tempo de vale, não tema mal algum e procure o consolo no Deus Pai.

Não estou dizendo que temos que aceitar tudo o de “ruim” que acontece, apenas que temos que entender que Ele sempre está conosco, mesmo que estejamos no vale da sombra da morte.

Paz.

Escrito ao som de: Provérbio X e August Burns Red

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *