Versículo do dia

Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.” (Atos 1:14)

Logo que Jesus subiu aos céus, a primeira coisa que os discípulos fizeram foi voltar para Jerusalém, ir para o Cenáculo e se reunirem para orar. Não apenas uma oração de agradecimento, mas a bíblia relata que eles perseveravam em orações, não apenas os apóstolos, mas também as mulheres e a família de Jesus.

Eles não esperaram nada, se prontificaram e começaram a orar.

Que este seja um exemplo para as nossas vidas. Que nós possamos orar sem cessar, perseverar nesta batalha de oração todos os dias e em comunhão com os irmãos.

Paz.

Deixe uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Optimized by SEO Ultimate