Apresentando a banda, com palavras deles mesmos:
Estamos desenvolvendo um grande trabalho, investimos nossos últimos quase 3 anos, na música. Digo investimos, pois gastamos o que tínhamos de tempo, dinheiro, bens, para conseguirmos fazer algo diferente do que se viu até agora no Brasil. Pesquisamos o que havia de mais exato para o tipo de som que gostaríamos de tirar, equipamentos, instrumentos, guitarras, pedais, baterias, estúdios, mesas, mixers, masters, estúdios gringos, tudo para que no final, o som que queríamos alcançar fosse atingido, com o mínimo de “maquiagem” possível… Por mais que muitos não entendam, ou não notem diferença alguma, desde o começo pensamos que queríamos um CD com nossa cara, com nossa identidade, com nossas influências, e algo que antes de mais nada não fosse feito pra agradar os homens, mas sim a Deus, e ao nosso próprio gosto.
A banda é: Matheus Schmmit na voz e na guitarra, Lucas Schmmit na guitarra, Fabiano Coelho no baixo, Dudu Stamm na bateria e Felipe no violão.
Nossa análise das músicas disponíveis no myspace, que são as mesmas do EP para download gratuito:
Tudo começa com “Vou Te encontrar”, que lembra muito música de abertura de seriado teen norte-americano, afinal, quem não se lembra de “Remy Zero” – “Save me” do Smallville. A música é boa, com uma letra diferente, é muito legal.
Daí os caras vem com “Só de pensar” e quebram tudo. Adoração pura numa música ímpar. O dueto de vozes e o dueto teclado/guitarra soam como algo realmente celestial, é uma experiência musical que há muito tempo não encontro no Brasil. “Derrama Teu sangue em mim, lava meus pecados … Santo Tu és, meu coração queima por Ti …”
“Dance” é bem interessante, voltando com um dueto de vozes, porém utilizando mais a guitarra. Já “Sou Teu desejo” é uma música completa, em todos os sentidos. Adoração que declara que nós somos um desejo de Deus, Ele nos quer, Ele deseja que andemos com Ele, que estejamos com Ele, e que nós o adoremos, numa relação recíproca de amor e intimidade – “Eu Te adoro, Tu és tudo o que eu preciso”.
O cd está previsto para ser lançado agora, no primeiro trimestre de 2010 e, assim que tivermos mais notícias, com certeza iremos disponibilizar. Veja o vídeo da música “Seu lugar”, ao vivo:
Para baixar o EP, clique aqui. Para conhecer e ouvir: myspace.com/itsokrock
Paz.



Caramba!! o dono do site mandou bem demais… matéria muito organizada!! queria dar os parabéns pro cara…
PAZ! Verdade DUDU, muito boua a matéria! Parabnéns! Deus abençoe mto o Ministério de vcs. Show de bola o EP da It’s Ok. JESUS FREAK. =)
MTO BOA A MATERIA… DEMAIS!!! ALIAS O SITE INTEIRO ESTA PERFEITO.. QUERIA UMA INFO SE VC TIVER O CD DELES ” IT’S OK” JA SAIU? ABRAÇÃO