Consumido por Deus

Porque nEle vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos profetas disseram: Pois dEle também somos geração” (Atos 17:28)

Pois se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, quer vivamos quer morramos, somos do Senhor!” (Romanos 14:8)

A luz é maior que as trevas, a glória de Deus é maior que a opressão e o amor de Deus muito maior que o ódio que satanás tem a seu respeito. Fomos alcançados pela graça de Deus para refletirmos este amor e florescermos.

Existe uma realidade que nos cerca, a realidade do Espírito. Deus é Espírito! Tudo começa na oração, no Espírito, todos nós gerando em oração, proclamando em fé, literalmente profetizando em alta voz! Entenda, neste exato momento onde você estiver anjos estão a sua volta, opressões demoníacas podem tentar te tragar, mas seja livre, consagre a sua vida e mergulhe em Deus! Use da sua liberdade como filho no reino de Deus para desfazer toda obra do diabo em sua vida!

Jesus rasgou o véu que nos separava do Pai, hoje podemos viver, mover e existir no coração de Deus. Temos liberdade e paz no Senhor, conseguimos desfrutar em nossa vida do alcance da misericórdia do Senhor. Ao olhar para trás e rever quantos livramentos Deus operou em nossa vida compreendemos que fomos mergulhados de forma profunda no coração de Deus, fomos consumidos, comprados por Ele.

Consumir é desejar, é ser atraído por algo que você quer ao seu lado! Deus tem gritado em meu coração nestes dias, para que eu seja consumido por Ele, que mais nada neste mundo, nesta terra venha tomar o lugar que é só dEle!

Deixe Deus tomar toda a sua vida, o seu deitar e levantar, suas decisões e seus valores! Deus quer controlar suas atitudes e decisões e te fazer viver uma vida Sobrenatural. Nossos pensamentos devem convergir para a confiança no Senhor, dúvidas e medos nos impedem de sermos consumidos por Ele, precisamos ser como crianças e acreditar fielmente em cada palavra e cada promessa do Senhor.

Adore-O, seja consumido por este amor tão pleno e verdadeiro. Neste exato momento o Senhor te vê e te chama para deixar-se em Seus braços de amor.

Consumido por Deus,

Autor original: André Valadão

Extraído de seu blog oficial.


Comments

0 resposta para “Consumido por Deus”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *